A Espera da Nossa Princesiinha!

A Espera da Nossa Princesiinha!
Mamãe e Papaii

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Espera"

Primeiro você espera um atraso, depois um resultado positivo,
espera
parar de enjoar . E espera para ouvir um outro coração bater,
espera
ansiosamente para saber se é menino ou menina. Espera a barriga crescer,
espera
por chutes intermináveis, e quase no fim, espera a bolsa romper é o
início
de tudo. E assim nessa espera constante que você espera pra ver o
rostinho,
pra ouvir o primeiro choro, pra sentir o calor da pele! O melhor de tudo
é que
essa espera nunca vai acabar. Você sempre vai continuar esperando e
esperando. recusar aceitar
Mas a
espera mais ansiosa, vai dele te amar incondicionalmente como você o
ama mesmo
antes de conhecer !

Acredita

5 comentários:

  1. oi, querida!!!
    que barrigão lindo =)
    eu tô tentando engravidar faz um tempinho, hehe!
    passa lá no meu blog!
    beijão e boa sorte com tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Parabéns pela gestação!! Você esta sentindo a melhor sensação do universo! E o final é melhor ainda!
    Estou te seguindo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos ,eu vejo um homeopata no YouTube ,que sabe tudo de nutrição ,veja esses vídeo https://www.youtube.com/watch?v=-6Y6DmKdeP4&x-yt-ts=1421782837&x-yt-cl=84359240&feature=player_detailpage

    meu irmão poderia usar essas fotos e colocar em caneta ou chaveiro ficaria lindo,ele faz brindes personalizados veja:kitcanetaechaveiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir