A Espera da Nossa Princesiinha!

A Espera da Nossa Princesiinha!
Mamãe e Papaii

sábado, 9 de outubro de 2010

Uma Futuraa Mãe!!!


Todo nosso pensamento,  todo nosso cuidado se volta para esse
serzinho que,  tão minúsculo,  ja provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções
inexplicáveis. A vida nunca maiis vai ser a mesma.

E me pergunto será q vou ser uma boa mãe?
Será que vou saber cuidar do meu bebê??

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas.
Uma mãe é mãe e isso basta.

Mãe sente,  adivinha,  mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres!
Se elas suportam uma das maiores dores ,(AINDA NÃO SENTI A DOR, MAS VOU SENTIR RS')
Mas Tambem sentem sem dúvida a maior feliciidade...

Uma Mulher Gravida é sempre algo sublime, ela tem algo
de anjo e santo, uma aura invisivel
que reflete e ilumina seu rosto.

Eu carrego em mim a Viida, um pedacinho de mim, mesmo q um dia vai
 ter vida própria.

E isso é maravilhoso e asustador o mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e oramos
facilmente.


Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos
nossos desejos.

Todo o equilibrio físico, psicológico e emocional fica balançado.

Vou cuidar muito do meu bebê, que é com ele que vou aprender a trilhar
muitos desses caminhos da vida.

Meu coração vai me ditar o q fazer.

Aproveito ao máximo cada segundo, pois cada momento é unico.

2 comentários:

  1. Pousha não consigo parar de escrever e não canso de élogia está mamãe queriida. Cada vez que vejo cada postagem fico emocionada e feliz,me siinto uma tia&prima muito feliz por ver uma mamãe assim tão Esforçada e alegre para ver seu bebê.
    Mamãe que o Papai do Céu te der muitas benções e te der muitas felicidades.
    Parabéns....Ameei a postagem .

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com a chegada do seu bb que Deus abençoe vcs ... E quero saber sexo do bb estou muito feliz bjs Amiga

    ResponderExcluir