A Espera da Nossa Princesiinha!

A Espera da Nossa Princesiinha!
Mamãe e Papaii

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Nossa Princesinha se Chama Isabelly"

Significado do Nome Isabelly

ISABELLY: variante de ISABEL (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

Origem do Nome Isabelly

Qual a origem do nome Isabelly: BÍBLICO

Significado de Isabelly

Qual o significado do nome Isabelly: "QUE SE DEDICA A DEUS". CONFORME O ANTIGO TESTAMENTO, CASADA COM ABRAÃO, CONFORME O NOVO TESTAMENTO, PROGENITORA DE JOÃO BATISTA.

Significado e Origem do Nome Isabelly - Analise da Primeira Letra do Nome: I

Fiel, carinhoso e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor e muito prático, alguem pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais proximas. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Muito preocupado com o dinheiro, coisa de que você gosta muito! Possessividade, dependência e teimosia são aspectos dos quais deve fugir.

Significado do nome Isabelly - Sua marca no mundo!

GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário